Fronteiriço, uruguaio e gordo desde 1991. Luto contra mim mesmo e contra a obesidade desde a infância. Hoje encontrei o caminho da vitória e quero inspirar todos que enfrentam o sobrepeso. Acompanhe minha luta #EuVsEu e comece a sua também. Vamos juntos vencer a obesidade!